Processo

Primeiro passo: 

Vamos encontrar cada um dos baús! Bob e seus amigos descobriram que os baús foram parar na praia próximo à Fenda do Biquíni. Você terá que encontrar na imagem 4 baús perdidos, parecidos com o da figura abaixo. Clique nele e tente encontrar cada um.


Depois, interpretando o problema, descubra o total de dinheiro guardado no baú além de sua época. Para cada personagem tente descobrir o evento histórico, utilizando as pistas como auxílio. Na sessão "FONTES" existem sites que podem auxiliar você a desvendar as pistas. A partir disso, descubra a moeda utilizada na época. Depois interpretando o problema descubra o total de dinheiro guardado no baú.

Segundo passo:
Após descobrir qual o valor da moeda da época, vamos converter todo o tesouro para o valor da nossa moeda atual (Real). Descobrindo o valor do tesouro em Reais, saberemos o valor do tesouro. As taxas de conversões estão disponibilizadas no link de "FONTES".

Terceiro passo: 
Depois de obter todas as informações, você preencherá uma tabela que também está disponibilizada na sessão de "FONTES".

Quarto passo: 
Agora com todas as informações obtidas com a pesquisa, responda as questões disponibilizadas na sessão de "AVALIAÇÃO" e verifique se todos os procedimentos foram efetuados de forma correta.